1/09/2013

Ilustrações Váriadas

MM ><
Hello! Como vão? Eu estou hiper bem, bom ontem a tarde recebi um pedido de ilustrações variadas, sem tamanho especificado e com bordinha transparente.
 Desculpem pela demora, é que ontem minha mãe veio aqui e não saia mais, sim brigamos pelo PC '-'.
Querem vê-las?











Bom, acabei! Achei todas as imagens no We Heart It.
E editei, também resolvi que o novo layout vai ser do Hora de Aventura, eu adoro a série acho muito engraçada, sera nas cores rosa e azul.
Mais um avisinho:
Cumprimos a nossa meta de 15 seguidores! 
Muito obrigada pessoal, agora partimos para a próxima meta 20 seguidores.
Conto com vocês!

                           -Beijos Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim eu sei, se forem comentar please sigam as regras beleza?
Já não aguento mai pessoas mandando comentário em anônimo me ofendendo e tal, então tirei a opção anônimo.
Não xingue o blog, se não gostou fica na tua.
Aceito ajudas tipo ''podia melhorar um pouquinho mais tal coisa'' mas nada dê ''que coisa horrenda, muda isso e aquilo'' ok?