1/10/2013

Avatares Hora de Aventura.

Meu Mundinho Colorido >o<



Oi, como vão? Eu tô bem lembrei hoje que eu tinha no pendrive alguns avatares do desenho Hora de Aventura, mas não lembro onde peguei se for de sua autoria favor me avise que colocarei os créditos.
Querem vê-los?
Já sabem muito bem o que fazer, não é?







Sim, eu enrolei rs' eu disse que o layout novo seria do Apenas um Show mas não fiz, minha explicação é por que eu não estou me dando bem com o Photoshop, eu não consigo NEM fazer cabeçalhos :( se alguém puder postar algo sobre como usar o Photoshop ficarei agradecida! E sim agora é sério o próximo layout sera do Rilakkuma e sera nas cores Rosa, Branco e Amarelo.
 Beijos.

8 comentários:

  1. Que lindo os teus avatares ! Adorei :3
    Seguindo! Se puder, retribui ?

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né, mas não são meus UASAUHSUHS'
      Sim, quando eu puder visito :)

      Excluir
  2. Ótimos avatares, gostei muito !
    Seguindo aqui, viu !
    Menina Nerd | Será que vale teu clic ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei os avatares, muito fofos.

    Bjos,
    Sté
    http://www.facebook.com/blogfabulouss

    ResponderExcluir
  4. lindos os avatares , adorei !
    segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que avatares perfeitos *-* Eu amo HDA, é um desenho perfeito u.u

    Seguindo, Blog Lindo >.<
    Beijos ;3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara ,como eu amo Hora de Aventura *-*

    ResponderExcluir

Sim eu sei, se forem comentar please sigam as regras beleza?
Já não aguento mai pessoas mandando comentário em anônimo me ofendendo e tal, então tirei a opção anônimo.
Não xingue o blog, se não gostou fica na tua.
Aceito ajudas tipo ''podia melhorar um pouquinho mais tal coisa'' mas nada dê ''que coisa horrenda, muda isso e aquilo'' ok?