1/28/2013

Voltamos com tudo!

Aham é isso que leu mesmo! Eu Mariana e minha mana Amanda, voltamos!
O blog novo Sweet Girl lembram dele? Pois é ele estava indo mal e eu estava com saudades de vocês meus amoreeecoooos! Então não resisti e decidi voltar! E com novo nome e novo layout né?!
O layout é da Liz Gillies, eu tentei o meu melhor e achei que ficou fofo :3 estava cansada de tudo sempre rosa ou roxo sempre sempre então fiz uma mistura com minhas cores favoritas, azul e rosa e deu nisso!
Não tive um motivo exato para o layout dela mas tava na web navegando e vi uma coisa do Brilhante Victória, então olhei para todos eles e pensei é isso! Um layout da Liz ahaam éée (Tipo o Finn do hora de aventura rs...)
Mudei tudo espero que gostem!
Sobre o layout:
Neste layout fiz algumas coisas diferentes, usei tutos do KW entre outros mas fiz uma elite de AFILIADOS, então se querem se afiliar basta pedir aqui neste post eu coloco todos que pedirem ok? :)

4 comentários:

Sim eu sei, se forem comentar please sigam as regras beleza?
Já não aguento mai pessoas mandando comentário em anônimo me ofendendo e tal, então tirei a opção anônimo.
Não xingue o blog, se não gostou fica na tua.
Aceito ajudas tipo ''podia melhorar um pouquinho mais tal coisa'' mas nada dê ''que coisa horrenda, muda isso e aquilo'' ok?